quinta-feira, 26 de maio de 2011


Sabe aqueles momentos que tudo fica bem, mais ao mesmo tempo dentro de você vem uma tristeza, uma vontade de morrer por ser você, por você ser tao burra e inútil em certos momentos, com as coisas mínimas, você muda totalmente de personalidade por causa de coisas que ja te sujeitaram no passado?As vezes me pergunto,Por que eu nao consigo ser eu no presente? Parece que isso tudo me fez passar por uma lavagem cerebral, eu era toda meiga e agora to a ignorância em pessoa. Preciso achar a Emily de antigamente que deve ta brincando de esconde-esconde, só pode, mas acho que nao sou capaz de acha-la sozinha, nunca consigo acabar de fazer as coisas sozinhas, um defeito meu, dependo de algo ou alguem pra caminhar, e definitivamente nao quero isso mais pra minha vida, por que esse habito só vai piorar as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...