terça-feira, 14 de junho de 2011

MENTIR PRA SI MESMA ?


Porque que tu insisti em dizer que não me ama ? Mais toda vez que estou com você a palavra “AMOR” é a que você mais usa , porque você insiste em me dizer que a sua atenção é algo que não vou mais ter? E espantado eu fico, porque é isso o que você mais me exige . Vivendo essa vida de criança bobinha e sempre se contradizendo não vai fazer eu gostar mais de você e nem vai ajudar você a não gostar de mim , pelo contrario vai apenas te trazer mais lembranças minhas , aqueles momentos que eu te fiz raiva te dizendo coisas lindas e com isso o seu perdão rapidamente vem nos meus ouvidos sem muitas dificuldades , é engraçado isso né ? então porque se machucar tentando me esquecer e tentando “desgostar “ de mim ? se o maximo que consegue é perceber que eu sou o homem perfeito pra você .
por : lucas rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...