domingo, 23 de janeiro de 2011

A mulher

Qual mulher nunca teve essa mulher dentro de si um dia?

A mulher besta começa a nascer na primeira paixonite, no meu caso foi bem cedo, ai começou a crescer e agora já to sabendo controlar, é difícil mais não é impossível. Essa mulher pode te provocar vários problemas ao não ser controlada, como: SURDEIS, CEGUEIRA, FALTA DE APETITE, DEPRESSÃO E ETC. Controlando isso tudo esses problemas são minimizados, agora pode acontecer aquele caso de que você leitora pode está dizendo: NÃO EU NÃO SOU BESTA PRA HOMEM NENHUM, e eu lhe respondo então gata você nunca se apaixonou e pode crer que essa mulher vai surgi mais cedo ou mais tarde. Mais se você leitora não consegue controlar essa mulher que existe dentro de você, eu lhe pergunto: SERÁ QUE VOCÊ TA MESMO TENTANDO DÁ UM RASPA NESSA MULHER? Por que todas nós sabemos que é difícil, mais se você se esforçar com certeza você consegue, se pergunte: EU ESTOU MESMO TENTANDO? Por que tem aquela mulher que quer esquecer aquele carinha manipulador, mais faz de tudo pra sempre tá lembrando dele, escuta aquela musica que lembra o casal, fica pensando naquele momento na cama chorando, e ainda continua falando com ele pelo MSN ou celular, Será que essa daí quer esquecer ? ACHO QUE NÃO HEIN! Então mulherada FORÇA NA PIRUCA, pra todas nós, vamos nos VALORIZAR nos amar primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...