sábado, 22 de janeiro de 2011

Nós nos conhecemos ?

Às vezes me olho no espelho, e pergunto pra mim mesmo, se me conheço, mas invés do espelho responder à vida mesmo me respondeu, e me responde até hoje. Cada situação que acontece, eu me descubro e cada pessoa me faz descobrir, nunca imaginei que fosse tão insegura assim, e com cada descoberta sendo ela ruim começo logo a controlá-la, como essa insegurança que surgiu, mais tudo isso me faz ver que como isso tudo é doido, como isso acontece de verdade, e como é mais louca ainda a facilidade de descrever outra pessoa, isso mostra o quanto o ser humano ver mais o umbigo dos outros do que o seu, já parou pra pensar como é difícil se descrever? Se não, pare pra pensar e reflita sobre seus atos e o que tu faz pra que isso aconteça. E se já, mew isso não é tão difícil ? kk

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...