quinta-feira, 31 de março de 2011

''Mamãe, quero dá ''

um belo dia, no meio de uma conversa rotineira com minha filha ela me vem com essa:"Mãe, descobrir q eu quero dar"
"Dar? dar o q minha filha?"
-"o q q a senhora acha mãe? o umbigo é q não é. . ."
MÃE IDEAL FALA : olha minha filha, se você acha que chegou o momento dá, mais use camisinha e sempre converse cmg sobre isso. A filha super aliviada diz : Beleza mãe,pode ter certeza que eu vou me abrir sempre(no bom sentido).
MÃE DO CONTRA FALA: Se tu quiser dar, tu da até o buraco da tua orelha, mas depois, não vem com essa de "mamãe, foi um acidente" que eu não vou cuidar de neném do nariz sujo q eu não pari não,ta? A filha revoltada: Dá pra todos. kkkkkkk

escrito por : patriciacosta&emilyhanna

6 comentários:

  1. Essa fazer de querer "dá" é uma coisa que hoje é muito normal, mais ainda sim não deixa de ser complicado. Muitas meninas ainda tem medo dessa HORA, mais coom o parceiro certo, na hora certa, tudo fica mais prazeroso, o medo se esvai. E sem medo restam-lhe o prazer do momento, com beijos delicados e carinho na medida certa.
    Mais não é em todo cara que voocs irão axar esse tipo de sentimento. Ter calma, ter confiança, é sempre um bom começo, quando a intimidade do casal ta maior, facilita mais ainda. Nunca ter pressa, nunca fazer nada por impulso e sempre ter consciencia do que faz. Esse momento tem que ser o momento mais prezeroso da vida dela, deixando ótima lembranças!! <3

    ResponderExcluir
  2. ashaushauhsauhsuahsuahsuhaushaushuahsuauhshasuhas,eu não queria ter uma mãe dessas. . .

    ResponderExcluir
  3. Ela deixa até da o buraco do ouvidoo *-*
    uahsuahsuahushausa

    ResponderExcluir
  4. Mulheres, tenham calma, as coisas não são assim,isso tem que acontecer quando você tiver certeza de que é isso que você realmente quer, quando tiver certeza com relação a pessoa que você está envolvida, para depois não se arrepender.Todo mundo diz que a primeira vez nunca é boa, mas não custa nada deixá-la menos traumatizante. Por isso, pense bem antes de fazer qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  5. é isso ai paty, libere com consciência .

    ResponderExcluir
  6. a primeira relação sexual de uma mulher é muito importante, pois não se trata apenas da perda da virgindade, mas de mudanças fisicas e psicológicas. e, ficar 'forçando' uma preparação, não é legal. quando tiver de acontecer, acontecerá'

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...