terça-feira, 22 de março de 2011

"Mulher é um bicho complicado"


Pai, me ajuda a entender a minha cabeça ...
Não existe mulher bipolar , existe MULHERES bipolares, creio eu que mulher é totalmente imprevisível, e ao mesmo tempo fácil de se descrever e de se conquistar, mas claro tem pequenas exceções. Mulheres determinadas, mulheres osso duro de roer, mulheres sensíveis(na verdade acho que todas são sensíveis), mulheres extremamente sensíveis,mulheres tolas,mulheres bestas, mulheres imperfeitas, mulheres indecisas, mulheres iludidas, mulheres que iludem,mulheres mais travadas,mulheres meigas, mulheres maduras, mulheres imaturas e etc. E sabe onde encontrar essas mulheres? Em uma unica mulher, pode crer em uma mulher a todos esses tipos. Por isso eu lhe aconselho : Tentar entender uma mulher é uma perda de tempo sem tamanho, porque mulher é um bicho imcompreensivel;

P.S : Chega não quero ver essa palavra MULHER , por um bom tempo !

Um comentário:

  1. Pra min as mulheres não precisam ser entendidas, porque elas são complicadas mesmo, elas só precisam ser amadas. Qualqer mulher precisa de atenção, de carinho, de uma boa conversa, de uma boa risada.
    As mulheres em si, não querem ser entendidas (até porque elas mesmas não se entendem). Mas elas são coisas tão lindas, tão belas que pra ama-las não precisa entende-las só "seguir conforme a música"

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...