quinta-feira, 10 de março de 2011

O que se passa.

Eu queria tanto identificar , descobrir , resgatar todo aquele sentimento , pra ninguém sair machucado ou iludido, mais não vem, não faço a mínima o que seja isso, será que acabou o encanto ou desgastou mesmo ? não sei na verdade mais queria evitar isso tudo, queria que pelo menos essa vez desse certo , e esse tempo todo tivesse uma finalidade que esperávamos, só peço um pouco mais de paciência com a minha pessoa , é difícil eu sei, mais necessito disso,pra que tudo saia bem, sei que tenho meus defeitos e nesse momento não queira mudar , por que na verdade nós somos pessoas completamente diferentes e a cada conversa percebo isso , e isso foi um dos motivos creio eu que esse sentindo ou não sentimento surgisse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...