sábado, 23 de abril de 2011

Eu no centro de tudo.


Você com esse teu joguinho , só confunde minha cabeça e meus sentimentos , essas tuas teorias e brincadeirinhas me tiram do serio, sabe tenho medo de que isso tudo faça afasta-me de ti, eu sei que tenho que te aceitar como tu és, mas por que você é tão cabeça dura e masoquista, e ao mesmo tempo tenho medo de ti fazer sofrer , apesar que eu sei que é bem dificil te fazer sofrer ... sabe quero tanto teu bem , que acho que indo embora vai te fazer voltar pra coisa que eu menos quero que tu volte, mais eu tenho que parar com esse pensamento que tudo tem que ser como eu quero , que o que penso ta sempre certo, as vezes essas tuas palavras me fazem pensar ... em nada, sabe quando eu estou longe de ti, parece que tudo some, mais quando te olho parece que rola um flash back , volta tudo. E acho que meu sentimento é confuso,igualzinho a esse texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...