domingo, 24 de abril de 2011

Queria tanto amar alguém real,como eu te amei,eu ainda não acredito que te amei tanto assim, mais todos os sinais apontam pra isso, como eu queria te senti, apenas isso eu queria, sentir teu toque, teus beijos a tua respiração, nós estávamos tão longe, mais ao mesmo tempo tão interligados tão perto um do outro. Eu chorava, e vivia acordada imaginando e esperando o nosso momento, o momento de um sonho e esperando que ele se realizasse, e sabe o que eu tenho ate hoje ? Essa esperança e acho que ela é imortal, infelizmente por que ela é inútil se referindo a isso, pode parecer masoquismo mais cada lágrima que derramei, derramaria tudo de novo, até sinto falta das madrugas de preocupação e ciúmes. É, te amava tanto, tanto tanto que eu chego a me orgulhar, nunca imaginei que conseguiria sentir isso por alguém, tu me fizeste tão bem, mas ao mesmo tanto tão mal, mas eu não me arrependo, faria tudo de novo e sentiria tudo de novo, foi mágico tudo que eu passei, obrigada por tudo, ser irreal .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...