domingo, 3 de abril de 2011

Talk


Queria apenas que me falasse o que senti, o que essa tua cabeça tao complexa e tao esquisita pensa.Que me falasse uma palavra pura e verdadeira, queria que tu simplesmente, abrisse essa tua mente e me acolhesse com os meus conceitos , com os meus defeitos e me aceitasse com esse meu jeitinho irritante de ser. E me falasse quando eu tivesse errada , pra ter a oportunidade de corrigir, queria que tu esquecesse o '' O ESQUECE'' ou '' O NADA NÃO, NÃO ERA NADA'', queria que tu nao tivesse medo, queria que tu arriscasse e nao tivesse medo de mergulhar de cabeça,mesmo que acabe, pelo menos você tentou , diria. MAS INFELIZMENTE NÃO LEMOS MENTES

Um comentário:

  1. Falar com alguem é mto bom. Naquelas horas que estamos cheios de alguma coisa, ou estamos chateado e queremos falar tudo que vier na mente, nos deixa aliviados, mais leves. Eu axo uma coisa mto chata quando eu vejo que alguem ta triste, e quero ajudar, e ela diz que: NÃO É NADA NÃO!
    Podemos sim nos abrir e quem sabe eu não possa até saber uma solução para o seu problems, algum conselho, ou simplesmente uma palavra de consolo. Se fechar piora as coisas, não dizer o que tem que dizer, é mto incomodante. Então fale, se expresse, diga o que pensa, não guarde nada, pode lhe fazer mal! <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...