sexta-feira, 8 de abril de 2011

Nós mulheres


As vezes nos iludimos com pouca coisa e não percebemos que merecemos algo melhor, que temos o direito de buscar a felicidade.As vezes nós nos apaixonamos pela a pessoa mais errada,aquele ''garoto errado'', mas mesmo com o sofrimento , olhando por outro lado, pro lado bom da coisa é isso é bom por que faz daquela pequena e frágil menina em uma grande mulher que começa a encarar a vida totalmente diferente,sem medo de ser feliz.Buscamos e lutamos os nossos objectivos e nós mulheres percebemos que por pior que seja o problema ou situação sempre existe uma saída, e que é bobagem fugir das dificuldades, por que mais cedo ou mais tarde vai depender de você mesma as pedras serão retiradas do caminho e assim você conseguira caminhar em paz.
Percebemos que perdemos tempo nos preocupando com os fatos que muitas vezes só existe na nossa própria mente,como se fosse paranóia , que é necessário um dia de chuva para darmos valor ao sol, mas se ficarmos exposta por muito tempo , podemos nos queimar e ao invés de ficar esperando alguém trazer flores,é melhor plantarmos um jardim.
Percebemos que heróis não são aqueles que realizam obras notáveis, mais os que fizeram o que foi necessário e assumiram as consequências dos seus atos.
As vezes as pessoas mais querida podem nos ferir e talvez não nos amem tanto quanto gostaríamos o que não significa que não amem muito,talvez é o máximo que conseguem. Isso é o que importa.
O tempo é precioso e não volta atrás. Por isso não vale a pena resgata o passado o que vale a pena é construir o futuro e entao aprendemos a descruzar os braços e vencer o medo e lutar pelos nossos príncipios.


Por: Mariana Mello & Emily Hanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...