quinta-feira, 14 de abril de 2011

Você



Cada sorriso teu, me faz me sentir... nas nuvens, e é serio não sei se aguento pelo menos um segundo ficar sem ti , sem tua pele , sem teu beijo, sem teu jeito irritante do meu lado, tudo isso se tornou rotina, tu me mostrou tanta coisa, contigo eu me descobri, contigo foi tudo diferente, você é diferente , de todos que ja vivi, se essa é a palavra certa, por que acho que o único que eu vivi,foi com você, foi ao seu lado, com a tua companhia, tu nao sabe o quanto eu to carente do teu amor, por favor não tire isso de mim, fica mais um pouquinho, sinceramente nao faço idéia do que se passa na tua cabeça , só sei que quero ela , o teu braço tua boca, tudo teu , te quero do meu lado um pouco mais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...